quarta-feira, 6 de abril de 2011

Libertação

Havia passado muito mal o dia inteiro e parte da noite,andava muito chateado.De madrugada sem conseguir dormir e com falta de ar,sai para caminhar foi quando percebi que o ceu estava diferente,ele parecia estar em festa,centenas de naves de todas formas e cores diferentes trafegavam pelo ceu,uma alegria imensa tomava conta de tudo.Do nada surgiu diante mim,que me encontrava num estado de estase,um ser nu,com varias marcas pelo corpo,era um ser masculino,embora não possuisse orgão reprodutor.De suas costas foram crescendo asas e as mesmas ficaram grandes do tamnho de braços abertos,seu rosto parecia como um polvo e seus cabelos pareciam como dedos finos e compridos,os olhos eram claros e luminosos.Este ser foi subindo lentamente ao céu olhando me profundamente nos olhos,sua pele de tão branca não dava a ele uma aparencia de nudes,era normal.Tinhamos uma espécie de comunicação telepática ,pois eu sabia que ele viveria a partir daquele dia em locais altos e desabitados,pois ele não era extraterrestre,apenas tinha vivido uma tranformação e estava muito feliz por isso,embora não sorrisse,seu senbrante,inspirava paz e harmonia,embora fosse algo que acontece uma única vez na vida,eu estava muito bem com tudo que estava presenciando.Percebi naquele momento que transformações estavam acontecendo com varios outros seres,tudo foi muito rápido e lá estava eu,novamente sozinho a caminhar ,porem com um estado de euforia impresionante,pois boa parte da minha vida,tinha passado estudando a vida supra-física mas nunca tinha tido contato físico com tais realidades.Tinha comandado um grupo de cunho espiritual,mas minha separação fez o grupo si disolver,e esta extraódinaria experiencia acontece sem que eu ter com quem dividir e partilhar.É interressante pois sabia que independente do julgamento dos ex menbros do grupo sobre minha pessoa e meu carater,estava enfrentando uma luta de libertação ao qual o grupo não estava pronto pra viver,o que aquele ser viveu foi justamente isso a libertação de si mesmo em relação a realidade vivida pela maioria dos seres da terra,que é uma prisão de segurança máxima,a melhor que o universo até então já havia construido.As pessoas ignoram as forças contrárias a vida e pessoas que enfrentam tais forças como eu pagam preços altos.A algum tempo atras me foi anunciado que caso eu continuasse com a trabalho que estava fazendo ,usariam  determinada pessoa contra mim,prossegui e cumpriram,hoje estou separado,e as pessoas inocentes e cegas ,acham isso ou aquilo,mas o real elas não conseguem perceber.Mas é assim mesmo de nada adiantaria pro meu inimigo me matar, ele teria que domar o meu espírito primeiro, mas ele, não pode ser morto, nem derrotado, ele precisa ser integrado.È o mistério da vida real.Eu prometi que chegaria ao novo e dei parte desta visão ao grupo, prosseguir dependeria de cada um

Nenhum comentário:

Postar um comentário