quarta-feira, 6 de abril de 2011

Aprendendo a amar

Olha duro aprendizado, pois a Rocha que eu era precisava primeiro partir, depois ser triturada, peneirada, para poder servir pra construir alguma coisa.
A rocha partiu diante um sentimento novo forte e inexplicável, foi triturada diante a impossibilidade de alcançá lo e peneirada na aceitação, que possibilitou construir o alicerce do novo ser.
Quando a rocha estava pronta pra partir tive medo de perder a minha sexualidade algo muito estranho mesmo, mas , como tudo muda, mudei antes mesmo da rocha partir, me afastando definitivamente da prostituição, mas antes de ser triturado , me sentia um herói frustrado, tudo parecia em vão .
Tinha vencido a maior batalha que já tinha enfrentado, mas uma maior ainda havia surgido no lugar, o aprendizado que tanto tinha desejado.
Quando na vivência do ''triturador'' que era tudo que estava vivendo para aprender o que tinha pedido, a dor era tanta que cheguei a questionar se não devia ter continuado a ser um '''açogueiro'''.
Mas tudo ocorreu de forma a realmente aprender o que quis saber, foi de fato, uma libertação de mim mesmo, foi meu eu me colocando na situação certa na hora certa, nem antes nem depois e foi tudo que precisava para poder dar início ao que meu avô tinha vislumbrado pra mim.
Na terra por inúmeras questões os seres  não caminham pelo amor e sim pela dor, pois fomos construidos com 60% de negatividade, sendo esta motivo de tantos embates.
Essa parte é necessário resumir, embora muita luz tenha jorrado ali, pois decidimos honrar com nossa vida, tudo aquilo que foi a nossa proposta de luz.
O momento mais difícil foi a aceitação daquilo que apesar todo nosso esfôrço não conseguimos transformar, foi realmente complicado, pois ouve momentos que realmente cogitei em tomar outro caminho , dar um outro rumo,
optando pelo lado negro da vida, e houve um momento crucial pra isso.
Pela segunda vês estava tendo de renunciar a tudo que tinha construído e isso gerava em mim uma indignação enorme, me parecia muito injusto, diante de tudo pelo qual verdadeiramente tinha lutado, si nesta vida senti ódio foi naquele momento.
Então um dia fui até um lugar disposto a tudo, esperava ser recebido de uma forma e fui surpreendido, ai resolvi , viver pra honrar o que de melhor eu quis e me desliguei de tudo, trabalhei firme pra banir qualquer sentimento de mim e me dediquei a tudo que vem a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário